Conheça o Super BR Jam 2013, um bundle de jogos indies nacionais e uma oportunidade de ajudar

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Conheça o Super BR Jam 2013, um bundle de jogos indies nacionais e uma oportunidade de ajudar

Pague o quanto quiser por mais de 40 jogos e ajude uma instituição que educa crianças que precisam. Precisa de um motivo melhor?

br

Você obviamente conhece o Humble Bundle, um site que faz um apanhando de vários joguinhos e você paga o quanto quiser por eles e o dinheiro arrecadado vai para caridade. Pois bem, com essa inspiração rolou nesse fim-de-semana o Super BR Jam que uniu 30 estúdios de games brasileiros para criar alguns jogos e ajudar quem precisa.

Você pode pagar quanto quiser por todos os jogos desenvolvidos no evento e ajudar a instituição Solar Meninos de Luz que trabalha na educação de crianças nas comunidades cariocas de Pavão-Pavãozinho e Cantagalo. Toda a grana levantada vai para a instituição. Assista o vídeo que você vai entender melhor o esquema:

Para comprar o bundle, basta clicar aqui. Você tem apenas mais 8 dias para isso, corre!

Se você para mais de R$10 leva jogos comerciais dos estúdios além dos dos 40 jogos desenvolvidos durante o evento. Os jogos comerciais são: Showdown EffectKnights of Pen and Paper +1 EditionDungeonland All-Access PassMagickaMagicka: Wizard WarsOut There SomewhereQasir Al-Wasat e Project Tilt.

Foram reunidos os seguintes estúdios para o evento: Critical, Arrowhead, Behold, Miniboss, Bossa, Swordtales, Kaipora Digital, Aquiris, DeVoid, Pixel Cows, Pocket Trap, Pigasus, Bitcake, Loud Noises, Aduge, Tsubasa, Chevy Ray, JoyMasher, Hoplon, Otus, TawStudio, Flowkore, Double Dash, Aiyra, Lumentech, Vitreo Lab, ZeroDuo, Broken Finger, Kimeric Labs e Nano Studio. Tudo que rolou no Super BR Jam pode ser visto aqui.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários