Conheça as garotas de Need for Speed: The Run

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A modelo Chrissy Teigen interpreta a jovem Nikki Blake, filha de um mecânico e que cresceu em uma oficina, e a modelo Irina Shayk interpreta Milla, uma mulher selvagem (ui)

Dois novos vídeos de Need for Speed: The Run foram divulgados hoje pela Eletronic Arts, apresentando a única coisa que fará os gamers tirarem os olhos dos carros do jogo: as garotas!

O primeiro dos vídeos mostra a sessão de fotos das modelos Irina Shayk, russa de 25 anos e namorada do Cristiano Ronaldo, e Chrissy Teigen, americana de 25 anos também.

Dê uma olhada:

Agora, vai guardar o babador, amigo. Ou melhor não, porque tem mais um vídeo.

As duas foram entrevistadas sobre como foi trabalhar no desenvolvimento dos personagens. Veja:

Chrissy será Nikki Blake, uma garota que cresceu dentro da oficina de carros do pai mecânico, e Irina será Milla (ou seria Mila?), uma mulher bem “selvagem e que gosta de adrenalina”, as palavras da modelo.

Ok sim amigo, guarda o babador.

Nesse novo game, pela primeira vez, será possível sair do veículo e terá a adição de Quick Time Events, aquelas cenas, popularizadas recentemente com os Game of War da vida, onde é preciso apertar uma série de botões em ordem, enquanto eles vão aparecendo na tela, para o personagem realizar uma ação.

A trama do game gira em torno de uma corrida clandestina que deve cruzar os EUA: de San Francisco à Nova York, o protagonista (um fora-da-lei) deve passar por cidades, perseguições, polícia, helicópteros, montanhas e tudo mais para sair vencedor.

Need for Speed: The Run será lançado em 15 de  novembro para PC, Xbox 360, PS3, Nintendo Wii e Nintendo 3DS.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários