Conheça a Mary Jane de Spider-Man: Edge of Time

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Laura Vandervoort fala sobre como foi fazer seu primeiro trabalho de dublagem em games e mostra mais cenas da Mary Jane no game Spider-Man: Edge of Time

Se Stan Lee apareceu no último vídeo de Spider-Man: Edge of Time, dessa vez quem aparece é Laura Vandervoort, a Supergirl em Smallville e Lisa em V, apresentando a personagem que dubla no game, Mary Jane Watson, que é seu primeiro trabalho na indústria dos games.

Reparem no visual da Mary Jane, ela parece ter o cabelo curto, mas acredito que o cabelo dela esteja preso. Ela continua ruiva e um pedaço de mal caminho digital. O próprio Peter aparece bem diferente no vídeo, o que não é de se espantar, considerando qual a trama do game.

No ano de 2099, o cientista Walker Sloan consegue alcançar os meios para viajar até ao passado, alterando-o com os seus conhecimentos do futuro e, consequentemente, dominando o mundo. Ao saber que estas alterações causarão também a morte de Peter Parker, o Spider-Man 2099 fará uma viagem até ao presente para se aliar ao Amigo da Vizinhança e, juntamente com ele, evitar o sucesso do maligno plano do cientista.

Spider-Man: Edge of Time, desenvolvido pela Beenox, chegará às lojas no dia 4 de outubro, para PS3, Xbox 360, Nintendo DS e Nintendo 3DS.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários