Confira todo o gameplay da mais recente demo de DmC: Devil May Cry

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Capcom solta quase meia-hora de jogabilidade de DmC: Devil May Cry

Tem meia hora da sua vida para ceder? Então senta aí e vamos conversar.

Eu tenho uma teoria de que uma demo é a melhor maneira de saber se um game é bom ou não antes de comprá-lo. Os trailers normalmente separam apenas as melhores partes ou são lotados de cutscenes, os gameplays da internet normalmente não possuem o fator de ambientação desejado e ver não é a mesma coisa que jogar.

Porém, alguns vídeos de gameplay são efetivos o suficiente para acabar com a dúvida sobre algum jogo. Para o bem ou para o mal. Eu, por exemplo, estava em dúvidas em relação à DmC: Devil May Cry. Nunca fui um fã ferrenho da série, então não liguei muito pra mudança de visual do protagonista do game e tudo mais. O jogo parecia interessante, mas eu não sabia se faria o meu estilo. Aí eu vejo esse vídeo com a demo de 26 minutos liberada na Gamescom 2012 e…

Bem, chamem-me de ultrapassado, mas eu gosto dos games onde o meu personagem não fica 7 horas parado no ar, como um beija-flor ou o Dada Maravilha, atacando um capanga qualquer. Chamem-me oldschool, mas eu gosto dos hack’n’slashs da vida bem dinâmicos. Mas esse sou eu, né?

DmC: Devil May Cry será lançado para Xbox 360, PC e PS3, com legendas em português.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários