Confira os cenários de Assassin’s Creed Revelations

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 24 de maio de 2011

Conheça os 4 cenários de Assassin's Creed Revelations: Masyaf, Constantinopla, Capadócia e Ilha de Rodes

O GameInformer continua com sua cobertura sobre Assassin’s Creed Revelations. Dessa vez, os caras mostram pra gente, em primeira mão, quais os locais que Ezio visitará na última parte da sua jornada.

À exemplo do primeiro Assassin’s Creed, Ezio começará o game em Masyaf. Ezio vai até a fortaleza atrás de segredos e conhecimentos de Altair, mas encontra-a dominada por Templários. Ele volta lá depois no fim do jogo.

Depois, Ezio irá para Constantinopla, onde deverá passar a maior parte do game. Constantinopla foi uma cidade importantíssima no seu auge. Como ocupava dois continentes, parte na Europa, parte na Ásia, tudo que ia de um para o outro tinha de passar por Constantinopla. A cidade será dividida entre 4 distritos, visualmente distintos: Constantin, Beyazid, Imperial e Galata.

Depois de Constantinopla, Ezio irá para Capadócia, uma cidade com uma fortaleza subterrânea dos Templários.

O último cenário divulgado é apenas para o multiplayer, a Ilha de Rodes, que por anos foi tomada de civilização por civilização e é uma verdadeira fortaleza.

Assassin’s Creed Revelations será lançado dia 3 de novembro para Xbox 360, PS3 e PC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários