Confira o novo trailer de Lollipop Chainsaw

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A história do jogo segue a jovem Juliet, uma líder de torcida que completa 18 anos quando um apocalipse zumbi acontece. Ao invés de chorar e se esconder, Juliet faz a única coisa pensável: pega numa motosserra e sai serrando zumbis pela escola onde estuda.

Dia 31 de outubro. Pra alguns, dia de lembramos o sacrifício de um corajoso casal para salvar seu jovem filho. Para outros, é o Halloween. Nós já falamos até que bastante de Halloween por aqui. Teve especial da @rampinii no Combo 5, teve foto dos zumbis de Resident Evil: Retribution. Já está bom né?

Não?

Ok, vamos ver o que mais eu posso arranjar de Halloween. Zumbis é bom, todo mundo gosta de zumbis. Hmm… o que mais todo mundo gosta? O quê? Cheerleaders? Verdade, todo mundo gosta de cheerleaders. Já pensou que legal se colocassem uma cheerleader num jogo de zumbis?

Esse é Lollipop Chainsaw, novo projeto de Suda 51, claro. Clique aqui pra ver um pouco de gameplay do jogo.

A história do jogo segue a jovem Juliet, uma líder de torcida que completa 18 anos quando um apocalipse zumbi acontece. Ao invés de chorar e se esconder, Juliet faz a única coisa pensável: pega numa motosserra e sai serrando zumbis pela escola onde estuda. Muito sensata.

Lollipop Chainsaw será lançado em 2012 para PS3 e Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários