Confira as principais novidades anunciadas na conferência da Nintendo de ontem

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A Big N mostrou diversos trailers dos lançamentos do Nintendo 3DS marcados para o começo de 2012

Um dia agitado para os nintendistas. Depois da cronologia ofical de Zelda e da nova entrevista de Shigeru Miyamoto, agora nós viemos trazer os principais anúncios da conferência da Big N de ontem.

Ontem, durante a madrugada brasileira, a Nintendo realizou a segunda edição do Nintendo Direct, uma espécie de programa em vídeo/conferência, onde a companhia divulga algumas das novidades dos seus lançamentos para seus diversos consoles. Como o programa é voltado para o público japonês, muita coisa pode não parecer tão interessante assim para nós, brasileiros.

O evento de ontem foi focado quase que exclusivamente nos lançamentos do Nintendo 3DS. Aparentemente a Nintendo quer manter o ritmo bem sucedido desse fim de ano do portátil para o começo de 2012, antes de começar a se focar publicamente no lançamento do Wii U.

Entre datas de lançamentos japonesas de seus jogos (que você pode conferir aqui, no parceiro NintendoBlast), a Big N também soltou alguns novos trailers de alguns jogos do Nintendo 3DS. Confira:

Kid Icarus: Uprising

O jogo foi marcado para lançar por aqui no dia 23 de março de 2012.

Resident Evil: Revelations

O novo trailer mostra menos da história que o anterior, mas em compensação é um exemplo de que o 3DS pode ter gráficos incríveis. O jogo está datado para sair no Japão no dia 26 de janeiro.

Fire Emblem: Awakening

O jogo vem rodeado de rumores, que indicam que pode ser o primeiro jogo da Nintendo a ter DLCs. Ainda não foi confirmado, mas todas as especulações apontam nessa direção.

Theatrhythm Final Fantasy

Mais um pouco do jogo/musical/RPG da Square-Enix. Sai no Japão em 16 de fevereiro.

Kingdom Hearts 3D

Sai em março no Japão.

Dynast Warriors Vs.

Mais um bom exemplo do poder gráfico do 3DS. Lançamento japonês acontece no dia 15 de março.

Bravely Default: Flying Fairy

JRPG clássico, de raiz, da Square-Enix. Datado para 2012, mas sem uma previsão mais exata ainda.

Kiki Tricky

Único jogo da conferência que não é do Nintendo 3DS. Esse é para o Wii e o objetivo é… reconhecer sons? Pode não ser isso, mas é alguma coisa do tipo. Depois cai 3% na bolsa de valores e ninguém sabe o porquê.

via NintendoBlast


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários