Co-criador de Counter Strike confirma que Valve trabalha em Half-Life 3 e Left 4 Dead 3

Leandro de Barros

  sexta-feira, 23 de maio de 2014

Co-criador de Counter Strike confirma que Valve trabalha em Half-Life 3 e Left 4 Dead 3

Minh Le revela que já viu artes conceituais de Half-Life 3

Em entrevista com a goRGNtv no Twitch, o co-criador de Counter Strike, Minh Le, confirmou que a Valve está trabalhando em Half Life 3 e Left 4 Dead 3, dois games bem aguardados pelos fãs de ambas franquias.

Deve ter um laser na minha cabeça agora! Não sei se posso falar sobre isso pra ser honesto, mas acho que já é de conhecimento público, as pessoas sabem que [Half-Life 3] está sendo produzido. Então se eu dizer que sim, eu já vi algumas imagens, tipo artes conceituais do jogo, não seria uma grande novidade, pra ser sincero.

Mas sim, acho que eu possa dizer que eu já vi algo que parecia estar no universo de Half-Life. E eu quero dizer que não seria nenhuma surpresa se eu dissesse que eles estão trabalhando nisso.

Além do aguardado novo game Gordon Freeman, Minh Le revelou que também já andou dando uma olhada em imagens de Left 4 Dead 3, dizendo que “já dei uma olhada nele, está muito legal. Eu fiquei realmente muito animado quando vi porque eu realmente gostei de Left 4 Dead, era um desses jogos que podiam mudar a indústria“.

Apesar dos pesares, vale mencionar que a Valve nunca confirmou a produção de Half-Life 3 ou Left 4 Dead 3.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários