Chuck Norris aprova World of Warcraft

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O lendário ator de filmes de ação dos anos 80 aparece em comercial de World of Warcraft em versão de carne e osso e versão digital distribuindo Roundhouse Kicks por aí

O novo comercial do MMORPG da Blizzard, World of Warcraft, teve um novo comercial de TV divulgado, com uma presença inusitada: Chuck Norris.

O homem que virou lenda na internet graças ao reconhecimento dos seus inúmeros feitos (true story) aparece para estrelar o novo comercial do game e já avisa: “Eu sou Chuck Norris e eu aprovo esse jogo!“.

Agora vai!

O comercial é, possivelmente, uma das estratégias da Blizzard para trazer de volta ao jogo alguns dos jogadores que abandonaram Azeroth. Além desse comercial, a empresa pretende também promocer o o lançamento do jogo e suas expansões em português brasileiro em solo canarinho, no dia 6 de dezembro, com mensalidades acessíveis ao público-alvo da ação. Pode ser que a iniciativa não renda os tais 2 milhões de jogadores perdidos, mas deve render bons frutos para a empresa.

Chuck Norris atualmente está filmando Os Mercenários 2, com Sylvester Stallone, Jason Statham e grande elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários