Chroma Squad, novo game da Behold Studios, pede a sua ajuda

Leandro de Barros

  quarta-feira, 24 de julho de 2013

Chroma Squad, novo game da Behold Studios, pede a sua ajuda

Estúdio responsável por Knights of Pen & Paper pretende desenvolver game onde o jogador controla um estúdio de produção de uma série sentai

A Behold Studios, estúdio independente brasiliense e mais conhecido pelo sucesso de Knights of Pen & Paper, pede pela ajuda dos fãs na realização do seu mais novo projeto: Chroma Squad.

Nesse novo game, a Behold volta a utilizar a meta-linguagem, seu tradicional estilo despojado e um sistema de batalha tático para colocar o jogador como o chefe de um estúdio independente de produção de sentais, séries de TV como Power Rangers, Winspector, Kamen Rider e afins. Basicamente, o jogador terá de montar sue próprio estúdio, contratar atores, gravar episódios e ser um sucesso.

[nggallery id=868]

Para o projeto ver a luz do dia, a Behold Studios precisa de $55 mil dólares. A parte boa é que o projeto no Kickstarter do game começou há 2 dias e já arrecadou $11 mil dólares, então a perspectiva é positiva.

Se você se interessou pela ideia e quer ajudar, pode usar o link acima para chegar à página do game no Kickstarter. Abaixo, um vídeo do game:

Ah, sim, eles terão robôs gigantes coloridos! :)

Se Chroma Squad conseguir o seu financiamento, o game será lançado para PC, Mac e Linux, além de versões multitouch para tablets iOS e Android.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários