Caso você ainda não tenha entendido, BioWare explica que Mass Effect 4 não terá Shepard

Leandro de Barros

  quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Caso você ainda não tenha entendido, BioWare explica que Mass Effect 4 não terá Shepard

Sem medo de se repetitiva, BioWare volta a dizer que o novo Mass Effect não terá o Comandante Shepard

Mass Effect FemshepA BioWare disse uma vez, disse duas vezes e até se repetiu em outras ocasiões. Porém, caso haja a pequena chance de alguém ainda não ter entendido, a BioWare diz de novo: Mass Effect 4 não terá o Comandante Shepard.

Dessa vez, a declaração veio através da persona de Mac Walters, escritor-líder do terceiro game da franquia. Em entrevista ao Complex, Walter explica que o novo jogo será algo totalmente independente da trilogia inicial de Mass Effect:

Bem, eu não posso entrar em detalhes, mas a ideia é que todos nós concordamos em contar uma história que não se relacione necessariamente com nenhum dos eventos do Shepard, seja lá quais forem. Era isso que estávamos decidindo por um tempo. Mas, acima de tudo, um dos itens principais é que [o novo jogo] precisa ser um Mass Effect. Não pode parecer um spin-off, tem de ser um Mass Effect no seu coração, no seu interior. Só que sem o Shepard ou os companheiros dele

Walters também comentou a polêmica sobre o final de Mass Effect 3, revelando que não faria nada diferente e que não se pode agradar a todos, mas garantindo que a experiência rendeu uma boa lição aprendida.

Ainda não há data para o lançamento de Mass Effect 4.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários