Capcom está trabalhando em uma nova franquia

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capcom Vancouver coloca anúncios de emprego que indicam que o estúdio está trabalhando em um game de ação em terceira pessoa

A filial de Vancouver da Capcom colocou alguns anúncios de emprego online que indicam que o estúdio estaria trabalhando em uma nova franquia no mundo dos games.

No anúncio colocado no Creative Heads, o estúdio procura por funcionários para trabalhar em um “nova propriedade intelectual não anunciada“, descrita como um jogo em terceira pessoa de ação e aventura.

Já no anúncio colocado no Gamasutra, o estúdio diz ter “dois títulos AAA em desenvolvimento“. Títulos AAA são aqueles com maior orçamento e que geram muito hype. Isso significa que a Capcom Vancouver está trabalhando em dois grandes títulos nesse momento.

Possivelmente, um desses novos títulos AAA pode ser o da nova propriedade intelectual ainda não anunciada. Como o projeto está claramente em estágios iniciais de desenvolvimento, não há sequer uma previsão de quando teremos um anúncio!

Outro rumor fala sobre uma possível sequência da série Dead Rising. É claro que Dead Rising já é uma franquia conhecida, mas o estúdio diz ter dois jogos em desenvolvimento no momento…

Se soubermos de mais alguma coisa, nós avisamos!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários