Capcom está preparando surpresas para o 25º aniversário do Megaman e de Street Fighter

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Como no ano que vem, vulgo 2012, as franquias Megaman e Street Fighter completam 25 anos, a Capcom já está planejando algumas "coisas" para comemorar o aniversário duplo

Ano que vem é um ano muito importante para a história da humanidade. É o ano em que enfrentaremos o FIM DO MUNDO! Tudo bem, tudo bem, nós já passamos por dois, só esse ano, mas eram dois FINS DO MUNDO dos cristãos. Não é como se fosse algo pra levar a sério, né?

Ano que vem será o FIM DO MUNDO profetizado pelos Maias. Aí o bicho pega.

Mas fora o final da nossa existência, existe outra razão para ansiar 2012: as franquias Megaman e Street Fighter completam 25 anos de existência. E, como de praxe, deve rolar aquela comemoraçãozinha básica por parte da Capcom.

Christian Svensson, Vice Presidente de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Negócios (!!!) da Capcom, disse num fórum da empresa por aí o seguinte:

Megaman e Street Fighter fazem 25 anos no ano que vem. As duas franquias terão ‘coisas’ para comemorar a ocasião. O que é exatamente ainda está em planejamento, mas existem algumas idéias sólidas que estão sendo debatidas. Eu espero que vocês gostem… mas por favor, lembrem que nada disso deve acontecer até depois do começo do nosso próximo ano fiscal (ainda está longe)”

Ainda está longe, mas o tempo voa, já dizia Nostradamus. O que será que vem por aí? Eu gostaria de um novo Megaman, com os clássicos lá como extra, ao melhor estilo Sonic Generations. Mas deve ser algum tipo de coleção das duas franquias.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários