Capas de NBA 2k15 e FIFA 15 são divulgadas

Leandro de Barros

  terça-feira, 15 de julho de 2014

Capas de NBA 2k15 e FIFA 15 são divulgadas

Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, e Lionel Messi, do Barcelona, são as estrelas das capas dos dois games

No momento, nós estamos mais ou menos no meio do Inverno no hemisfério sul, o que significa mais ou menos o meio do verão no hemisfério norte. É, portanto, um “intervalo” nas principais temporadas esportivas, como a do futebol europeu e a da NBA.

Com o verão terminando no fim de Setembro no hemisfério norte, os principais campeonatos da Europa e dos EUA deverão iniciar acompanhados dos seus respectivos joguinhos esportivos – e, como você viu no título desse post, estamos falando do FIFA 15 e do NBA 2k15.

Nesse começo de semana, a EA Sports e a 2K divulgaram as capas de ambos os jogos, bem como a data de lançamento desses títulos. No FIFA 15, a estrela da capa é Lionel Messi, camisa 10 do Barcelona e da seleção argentina, mas que recentemente levou pra casa o troféu de Melhor Jogador da Copa do Mundo 2014, além da medalha de prata por ser vice-campeão da competição (obrigado, Alemanha!). O FIFA 15 será lançado no dia 23 de Setembro nos EUA e no dia 25 no Brasil, para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Wii, PS Vita, 3DS e PC.

fifa 15 capa

Já o NBA 2k15 terá Kevin Durant, ala do Oklahoma City Thunder, na capa. Durant foi eleito o MVP (jogador mais valioso) da NBA na última temporada, mas não conseguiu levar seu time a conquistar o torneio – o Oklahoma perdeu para o San Antonio Spurs na final da Conferência Leste e viu o time texano ser campeão da NBA após derrotar o Miami Heat.

A nova versão do NBA 2K promete muito, principalmente após a 2K investir pesado na versão da nova geração de NBA 2K14 (que ficou MUITO superior à versão de PC ou de PS3/Xbox 360) e ganhar espaço como um dos principais games esportivos desse começo de geração do PS4 e do Xbox One. Para o NBA 2k15, além do badalado retorno de LeBron James ao Cleveland Cavaliers, a renovação de Carmelo Anthony com o New York Knicks e a ida de Pau Gasol para o Chicago Bulls, a 2K investiu para arranjar um nome de peso para o desenvolvimento do game: Pharrell Williams.

O músico e produtor (que parece estar em todos os lugares ultimamente) foi chamado para ser o “curador da mais extensa e única trilha sonora na história da franquia NBA 2K”, segundo o press release da empresa. A trilha sonora foi descrita como “diversificada” e “motivacional”, com as suas faixas sendo reveladas nos próximos meses.

O game será lançado para PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360 no dia 10 de Outubro. Abaixo, você pode ver a capa de NBA 2k15:

nba 2k15 capa

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários