Campanha de Dragon Age: Inquisition terá entre 150 e 200 horas de conteúdo!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Campanha de Dragon Age: Inquisition terá entre 150 e 200 horas de conteúdo!

Tempo adicional (side-quests e afins) foi criado para que os jogadores possam sentir o impacto que suas ações possuem no mundo do game e como a presença deles ajuda a moldar esse universo.

Em conversa com o pessoal do Polygon, o produtor da BioWare, Cameron Lee, revelou que Dragon Age: Inquisition terá entre 150 e 200 horas de conteúdo na sua campanha single-player.

De acordo com o produtor, o novo jogo do estúdio pedia cerca de 20 a 40 horas para contar a história que eles queriam contar, mas essa tonelada de tempo adicional (side-quests e afins) foi criada para que os jogadores possam sentir o impacto que suas ações possuem no mundo do game e como a presença deles ajuda a moldar esse universo.

Nós queríamos dar aos nossos jogadores um mundo real para explorar – nós queríamos dar a eles uma história da BioWare. Uma história realmente vasta e épica.

Além dessa informação, a BioWare também soltou um pequeno detalhe tecnico para os interessados nessa parte: o estúdio disse que Dragon Age: Inquisition rolará em full-HD 1080p no PlayStation 4, mas apenas em 900p no Xbox One.

Dragon Age: Inquisition sai no fim de Novembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários