Campanha de Assassin’s Creed IV: Black Flag terá integrações online

Leandro de Barros

  terça-feira, 18 de junho de 2013

Campanha de Assassin’s Creed IV: Black Flag terá integrações online

Jogadores poderão compartilhar informações dentro da campanha single-player do título

A Ubisoft divulgou hoje uma informação interessante sobre a campanha de Assassin’s Creed IV: Black Flag. De acordo com o diretor Ashraf Ismail, o game terá uma integração online no seu modo campanha.

A maior coisa que estamos preparando para Assassin’s Creed 4 é o conceito que até mesmo na história single-player – nós ainda teremos um modo multiplayer, só pra esclarecer – mas até mesmo no single-player, você estará conectado. Você sentirá que existem outras pessoas jogamdo o game e, de alguma forma, vocês podem interagir ou tirar vantagem um do outro de certa forma“, falou o diretor do game.

Como essa interação ocorrerá? Bem, no novo Assassin’s Creed, o jogador assumirá o comando de um cientista da Abstergo, que irá reviver as memórias do assassino do game. Porém, algumas missões serão feitas no presente, envolvendo pesquisas da empresa. Os outros jogadores assumirão o papel de colegas de trabalho do jogador, podendo encontrar e compartilhar “coisas” que encontrarem durante o game. “Quando eles pesquisam e quando você faz a sua pesquisa, vocês podem compartilhar essa informação e ganhar um bônus por isso“, conclui.

Não custa lembrar que você pode jogar offline a campanha do game, caso não queira ninguém se metendo no seu jogo. Assassin’s Creed 4: Black Flag sai no fim do ano para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC.

via Eurogamer


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários