Call of Duty já bateu a marca de $1 bilhão em vendas em apenas um dia

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 06 de novembro de 2013

Call of Duty já bateu a marca de $1 bilhão em vendas em apenas um dia

O jogo ainda se tornou o mais jogado da Live desde a criação da rede.

call-of-duty-ghosts-key-art-news-1Pouco mais de um mês atrás GTA V chegava à marca de 1 bilhão de doláres em vendas em 3 dias e batia o recorde de obra de entretenimento ao chegar a marca em menos tempo.

A alegria da Rockstar durou pouco. Call of Duty: Ghosts foi lançado ontem e JÁ ATINGIU a marca de 1 bilhão de dólares.

A marca de GTA V era calculada com as vendas para os consumidores finais e a de Call of Duty contabiliza apenas os varejistas, o que ainda deixa o jogo da Rockstar no topo. O CEO da Activision Blizzard disse que é muito cedo para contabilizar as vendas finais para consumidores.

Porém, nessa conta, GTA V contabilizava downloads em lojas digitais e o Call of Duty: Ghosts não.

Em nota relacionada, a Microsoft divulgou que Call of Duty: Ghosts se tornou o game mais jogado na Live desde a criação de rede. Tudo isso em apenas 24 horas. A GameStop também comentou a notícia dizendo que o game é o mais pré-vendido da nova geração em sua rede de lojas.

Para completar a notícia, para o lançamento do game a Activision divulgou um trailer live-action dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal) e com Megan Fox no elenco, veja:

Call of Duty: Ghosts foi lançado no último dia 5 de novembro para PS3, Xbox 360 e PC. O game chega ainda para PS4 e Xbox One no lançamento de cada console.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários