Bundle com PS4 e PS Vita vaza na Amazon francesa

Leandro de Barros

  quinta-feira, 05 de junho de 2014

Bundle com PS4 e PS Vita vaza na Amazon francesa

Dois consoles da Sony serão vendidos em conjunto a partir do mês que vem

A Amazon francesa deixou vazar no seu site oficial hoje um novo bundle da Sony com o PS4. Dessa vez, ao invés de unir o console com algum grande lançamento, a empresa japonesa bolou algo chamado de Ultimate Player Edition, onde venderá o PS4 e o PS Vita em conjunto.

Com o preço listado de €579,99, o pacote está listado com a data de lançamento marcada para o dia 4 de Julho, ou seja, daqui a um mês. É possível que a ideia da Sony era anunciar o bundle na semana que vem, durante a E3 2014.

PS4-Vita-Bundle

A ideia de vender o PS4 e o PS Vita juntos não vem como uma grande surpresa justamente pela quantidade de funcionabilidades conjuntas do dois dispositivos. Uma delas, por exemplo, é o Remote Play, que permite que o usuário jogue os games do PS4 no Vita. Além disso, games lançados para as duas plataformas podem compartilhar saves (algo que já rolava com o PS3 e o Vita) e a funcionabilidade Cross-Buy permite que o usuário tenha acesso às versões de PS4 e Vita de um mesmo game comprando apenas uma das versões.

Além disso tudo, com o lançamento iminente da PlayStation Now, o PS Vita se transformará num excelente emulador portátil para o PS1, PS2 e PS3, sendo capaz de rodar games dessas três plataformas através de streaming. Some isso ao fato da Sony mensalmente liberar gratuitamente dois game do portátil para os assinantes da PS Plus e o PS Vita se torna um portátil MUITO atraente – assim como esse bundle, para quem ainda não foi atrás de um PS4.

Após o vazamento da Amazon, a Sony confirmou a existência do bundle, afirmando que “a disponibilidade do pacote PS4/PS Vita será determinada e anunciada regionalmente” – o que significa que a gente vai ter de esperar pra saber se essa brincadeira chegará ao Brasil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários