Supernovo.net | Cinema, Games, Quadrinhos, Livros, Mangás, Séries de TV, Música e Podcasts Nerds!

Mais Mass Effect 12dez12 - 19:06

BioWare planeja Mass Effect 4 para o fim de 2014…

...ou para meados de 2015, tudo depende do ritmo de desenvolvimento.


U  Eder Augusto de Barros

O produtor de Mass Effect 3, Mike Gamble, disse ao Gamer Syndrome que o próximo jogo da franquia será anunciado no ano que vem e que o plano de lançamento é do “final de 2014 a meados de 2015″. O produtor disse também que não pode confirmar uma data exata pois o desenvolvimento completo do jogo começou apenas a um ou dois meses atrás.

Na mesma entrevista Mike comentou que a BioWare havia planejado um multiplayer já no Mass Effect 2 mas desistiram por ser muito conteúdo.

“Nós realmente queríamos fazer multiplayer em Mass Effect 2. Começamos a trabalhar nele e descobrimos que ele estava ficando muito grande, então tivemos que tirá-lo de Mass Effect 2 e colocá-lo em Mass Effect 3. Quanto ao estilo que tinha, como eu disse que queria que fosse diferente de outros jogos. É necessário ter algo que atraísse as pessoas para jogar com vários jogadores muitas vezes. Tinha que ser algo que você olha e se sente em uma missão em Mass Effect, exceto que você tem três outros jogadores de todo o mundo com você.”

“Este estilo de multiplayer era algo que queria fazer desde que Mass Effect 2. Independentemente de como as pessoas se sentem sobre o final de Mass Effect 3, muitas pessoas ainda jogam o multiplayer.”

Gamble disse também que uma idéia de missão para Mass Effect 3, que foi desfeito, onde os jogadores iriam para Palaven, o planeta dos Turians em que os jogadores poderiam ver como era o mundo antes do ataque dos Reapers.

“Nós também descartamos o final original para Mass Effect 3. A ideia inicial era ter algo como uma batalha de chefe, onde o Comandante Shepard iria lutar contra o Illusive Man que foi transformado pelos Reapers. Nós abandonamos essa ideia porque muitos jogos terminam com batalha de chefe.”

E completou: “Em última análise, estamos orgulhosos da maneira como os produtos acabaram a trilogia Mass Effect e os apoiamos.”

Gamble também disse que têm mais planos para o WiiU, porém nada para anunciar nesse momento, que o trabalho de fazer Mass Effect 3 para WiiU foi fantástico. Gostaram muito do console, e que então eles têm planos mas nada que possa ser anunciado no momento.


Veja Também


Comentários


Tags

O conteúdo desta publicidade requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Supernovo 4.0 - Weapon X - GIF por: http://ecanhoj.deviantart.com/