BioWare divulga mais informações de Mass Effect 4

Leandro de Barros

  segunda-feira, 28 de julho de 2014

BioWare divulga mais informações de Mass Effect 4

Estúdio comenta mais sobre o jogo na Comic-Con 2014

Mass Effect 4, que a gente só chama assim por pura falta de um título oficial, apareceu com destaque durante a Comic-Con 2014 na semana passada, tendo um painel só pra si organizado pela BioWare.

Por lá, o estúdio confirmou que o próximo game da franquia Mass Effect ainda levará alguns anos para ser lançado, mas divulgou algumas informações que ficaram de fora durante a apresentação do título na E3 2014.

De acordo com as informações divulgadas por quem compareceu ao painel do jogo, o novo protagonista da franquia estará conectado de alguma forma ao N7, designação militar utilizada por Shepard antes dele se tornar um Spectre. A armadura do(a) protagonista, porém, é diferente da usada por Shepard e será customizável. Veja uma imagem:

Ainda foi dito por lá que alguns personagens da trilogia original da série poderão aparecer no novo game, mas a BioWare se recusou a revelar se o jogo se passará antes, depois ou durante os eventos da Trilogia de Shepard.

Mass Effect 4 ainda terá o retorno do Mako, veículo de transporte terrestre odiado/adorado pelos fãs da série, além de ser mais um “sucessor espiritual” dos três primeiros games do que uma sequência direta. Apesar de garantir que o título dará “o máximo de escolhas possível” pros jogadores, a BioWare não revelou se haverão várias raças jogáveis no game.

Por fim, em termos de linha temporal, vários dos presentes revelaram ter a impressão de que o game se passará mais ou menos oa mesmo tempo da trilogia original e numa outra galáxia, embora a BioWare não tenha confirmado essa informação em nenhuma instância.

via NeoGAF


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários