Bioshock Infinite tem novo atraso – mas algumas imagens e previews são lançados pra compensar

Leandro de Barros

  sexta-feira, 07 de dezembro de 2012

Bioshock Infinite tem novo atraso – mas algumas imagens e previews são lançados pra compensar

Para corrigir alguns bugs, jogo só será lançado no dia 26 de março de 2013

Ken Levine, criador da franquia Bioshock e diretor de Bioshock: Infinite, anunciou que o game (que estava originalmente marcado para sair em outubro de 2012) sofrerá um NOVO adiamento.

De acordo com Levine, a equipe de desenvolvimento do título precisará de “mais três ou quatros semanas” para retirar alguns bugs do jogo e dar aquele acabamento final no game. Portanto, o lançamento de Bioshock Infinite deve ocorrer, caso não haja um novo adiamento, no dia 26 de março de 2013.

Enquanto isso, talvez para compensar ou não, algumas novas imagens e previews do game foram divulgados. Confira as imagens abaixo (via VG 24/7):

[nggallery id=703]

Sobre os previews, a Irrational Games organizou um evento com vários jornalistas de games estrangeiros em Nova York, para que eles pudessem testar as funcionabilidades do jogo. Publicações como Kotaku, Joystiq, IGN e PC Gamer testaram o jogo por algum tempo e, no geral, elogiaram Bioshock Infinite. De acordo com os relatos, no game “você é sempre posto em situações completamente novas” e tanto a sua trama quanto o seu sistema de batalha foram elogiados.

Em uma notícia relacionada, Ken Levine disse que possui um conceito bem interessante para utilizar com a franquia no PS Vita, mas que a presença de Bioshock no portátil da Sony depende das reuniões entre “as pessoas de negócios” da Take-Two e da Sony. Se tudo der certo, o jogo pode rolar e será algo a ser visto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários