Bioshock Infinite já tem data de lançamento marcada

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 01 de março de 2012

Distribuidora marca lançamento do aguardado Bioshock Infinite para meados de outubro. Game estará disponível para PC, PS3 e Xbox 360

A 2K Games anunciou hoje que o aguardado Bioshock Infinite, novo game do estúdio Irrational Games, deverá ser lançado no mercado internacional no dia 19 de outubro desse ano. Quem mora nos EUA, porém, vai ganhar a mamata de ter o game disponível no dia 16 de outubro.

O game, que tem sido considerado um dos títulos mais aguardados de 2012 e que já ganhou diversos prêmios em feiras em que foi exibido, como a E3 2011, colocará o jogador na pele do ex-agente da Pinkerton, Booker DeWitt. O agente tem a função de resgatar a jovem Elizabeth, controlada por um sistema de IA descrito como “revolucionário” pela Irrational Games, da cidade voadora de Columbia, em uma alternativa América de 1912. Equipados com um arsenal de novas armas e habilidades, eles encararão inimigos ameaçadores nos diferentes ambientes do game.

Kevin Levine, chefão da Irrational Games e criador da série, disse que “Depois de Bioshock, nós tivemos a visão de uma sequência que engoliria o original em termos de alcance e ambição. Bioshock Infinite tem roubado a nossa concenctração pelos últimos quatro anos e nós não vemos a hora dos fãs terem acesso à ele“.

Recentemente, o mesmo Levine comentou sobre a reação dos fãs à aparência de Elizabeth e sobre o vilão do game.

Bioshock Infinite chega às lojas no dia 19 de outubro, para PC, PS3 e Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários