Bethesda registra marca de Fallout 4

Leandro de Barros

  terça-feira, 19 de novembro de 2013

Bethesda registra marca de Fallout 4

Marca do novo jogo é registrada ao mesmo tempo que site com contador para o anúncio oficial é divulgado

Apesar de não haver ainda nenhuma confirmação do tipo, as evidências localizadas pela Internet sugerem que Fallout 4 está vindo por aí.

Primeiro, a ZeniMax Media (dona da Bethesda e de outros estúdios por aí) registrou e colocou no ar o site Survivor2299.com, onde existe apenas um contador e uma mensagem em código morse. Tanto a mensagem, quanto o contador, convergem para uma data em específico: o dia 11 de Dezembro de 2013.

Até aí, tudo bem. Aparentemente, a ZeniMax tem algum anúncio para o dia 11 de Dezembro (vale mencionar que o código morse entrega a data no formato 11.12.13 – modelo de ordenamento utilizado na Europa e no Brasil – e não como 12.11.13, como seria nos EUA). O fato da URL do site ser Survivor2999 já indica que eses tal game poderá ser Fallout, mas tudo poderia acontecer.

Mas então a Bethesda registrou nessa semana a marca Fallout 4, justamente na Europa. E a Bethesda não trabalha em Skyrim desde Abril desse ano. E a Bethesda já havia afirmado que estava trabalhando em um “novo projeto” que era “incrível”. E o VGX 2013 vai acontecer no dia 7 de Dezembro, perigosamente perto do dia 11 de Dezembro.

Seja como for, ainda faltam 22 dias para a verdade vir à tona.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários