Battleship – Batalha dos Mares vai virar game

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 08 de fevereiro de 2012

O filme da Universal, Battleship - Batalha dos Mares, vai ganhar uma versão para Xbox 360 e PS3

A Hasbro e a Activision anunciaram a versão de video-game de Battleship – Batalha dos Mares, filme que será lançado pela Universal em maio desse ano.

O game será inspirado no filme que, por sua vez, é inspirado no jogo de tabuleiro da Hasbro conhecido como Batalha Naval. Basicamente você vai jogar um game que é inspirado em um outro jogo indiretamente.

Battleship foi descrito como um jogo de estratégia naval com um pouco de ação em primeira-pessoa. Os jogadores vão defender uma praia contra inimigos enquanto ordenam ataques aos inimigos submersos, utilizam várias câmeras diferentes, inclusive uma chamada de “Battle Command”, que é basicamente a visão que se tem do jogo de tabuleiro.

A frota disponível ao jogador incluirá cargueiros, fragatas, crusadores, submarinos e diversos outros tipos de veículos militares marítimos. O protagonista do game será Cole Mathis, um especialista em demolições que irá enfrentar uma exótica espécie de aliens aquáticos no Hawaii.

Confira o teaser:

Algumas imagens do game:

Battleship será lançado para Xbox 360 e PS3 em maio. O game será desenvolvido pela Double Helix Games.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários