Battlefield: Hardline será lançado em Março do ano que vem

Leandro de Barros

  quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Battlefield: Hardline será lançado em Março do ano que vem

EA marca o lançamento de Battlefield: Hardline e Star Wars Battlefront

A EA anunciou nessa semana a data de lançamento de dois dos seus futuros lançamentos – ou melhor, de lançamentos que vai distribuir no ano que vem.

Battlefield: Hardline, spin-off da franquia Battlefield, está sendo desenvolvido pela DICE no momento. A ideia central do game é adaptar o contexto de guerra típico da franquia para um cenário urbano, envolvendo policiais e ladrões de banco.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC em Março do ano que vem, mais precisamente no dia 17 do mês. Originalmente, a ideia da DICE e da EA era de lançar o game agora em Outubro, mas a beta do jogo foi muito mal recebida pelo público, que reclamou da falta de polimento do título – assim, os responsáveis acharam por bem deixa o joguinho no forno por mais tempo.

Star Wars Battlefront, também desenvolvido pela DICE na Suécia, demorará um pouco mais para sair. Aliás, bem mais. O jogo está marcado pela EA para o período de fim de ano de 2015, para pegar o frenesi de Natal dos jogadores – isso se não rolar algum tipo de adiamento até lá.

O game está sendo desenvolvido para PS4, Xbox One e PC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários