Batman: Arkham Knight terá personagem inédito criado pro jogo – veja algumas imagens!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 05 de março de 2014

Batman: Arkham Knight terá personagem inédito criado pro jogo – veja algumas imagens!

Saem as primeiras informações e imagens do novo jogo do Batman

Durante o Carnaval, a Rocksteady anunciou um novo jogo do Batman, concluindo a trilogia do estúdio com o personagem (vale lembrar que Batman: Arkham Origins foi desenvolvido pela Warner Bros.).

Agora, mais algumas informações sobre o game (bem como algumas imagens) foram divulgadas pela revista GameInformer, que fará uma cobertura especial de um mês sobre o projeto.

De acordo com a matéria da revista, o game não terá um modo multiplayer (o de Arkham Origins já havia sido muito criticado) e sua trama envolverá os vilões de Gotham se unindo para acabar com o Batman de uma vez por todas (principalmente depois dos eventos de Arkham City).

Dentre os personagens confirmados no título, estão o Pinguim, o Duas-Caras, a Arlequina e a Oráculo (que dessa vez deverá aparecer mesmo, não participando apenas com a sua voz). Além desses, um novo vilão será criado especialmente para o game: o Arkham Knight (Cavaleiro do Arkham). Sim, o subtítulo “Arkham Knight” não faz menção ao Batman e sim à um novo vilão criado por Geoff Johns com a equipe da Rocksteady (inclusive, uma das imagens abaixo mostra a silhueta dele!).

[nggallery id=1023]

Em termos de mudanças de jogabilidade, a grande novidade mesmo fica para a inserção do Batmóvel no game (além das melhorias tecnológicas que a nova geração garante). Segundo a matéria, o Batmóvel de Arkham Knight é “o melhor carro já visto num game”, realizando uma série de funções diferentes dentro game, chegando a girar em círculos no mesmo lugar para dar um controle maior ao jogador. O carro estará sempre disponível ao apertar de um botão e poderá ser “abandonado” a qualquer momento.

Para PS4, Xbox One e PC, Batman: Arkham Origins será lançado ainda em 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários