Batman: Arkham Knight para PC foi lançado hoje mas está repleto de problemas

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 23 de junho de 2015

Batman: Arkham Knight para PC foi lançado hoje mas está repleto de problemas

Versão para PC do game sofre com pequenas travadas, perda de dados gravados e redução de frames por segundo.

Hoje é o dia oficial do lançamento de Batman: Arkham Knight, o quarto jogo do Homem-Morcego e terceiro pelas mãos da Rocksteady que desenvolveu os elogiadíssimos Arkham City e Arkham Asylum.

Porém a internet foi hoje inundada com reclamação sobre a versão para PC do game, que está disponível no Steam. Aparentemente o port do jogo para computadores está recheado de problemas técnicos e não consegue rodar de maneira fluida nem em computadores com configurações além dos mínimos requeridos pelo jogo.

A página do jogo no Steam está com a avaliação negativa (e conta já com mais de 3 mil reviews) e agora que a plataforma da Valve permite reembolsos uma grande quantidade de jogadores tem efetuado o pedido já que suas máquinas tem problemas para executar o jogo.

Além da falta de fluidez no jogo, que é a principal reclamação dos usuários do Steam, existem também relatos de baixos frames por segundo, sobretudo em partes onde o Batmóvel é usado, e também progresso perdido dentro do jogo e dados apagados.

A Warner Bros. Games que publica o jogo já se manifestou nos seus fóruns dizendo e disse que a Rocksteady leva muito a sério esses problemas e já está trabalhando com o parceiro externo que fez o port para resolver o mais rápido possível.

Olá a todos. Nós estamos cientes que alguns usuários estão relatando problemas na performance da versão de PC de Batman: Arkham Knight. Isso é algo que a Rocksteady leva muito seriamente. Nós estamos trabalhando de perto com nosso parceiro externo responsável pelo desenvolvimento da versão de PC para garantir que esses problemas serão resolvidos o mais rapidamente possível.

(Via Overloadr)


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários