Batman: Arkham City vende 4,6 milhões de cópias na primeira semana!

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 25 de outubro de 2011

Warner Games divulga que Batman: Arkham City já vendeu mais de 4,6 milhões de cópias na sua primeira semana, apenas para os consoles PS3 e Xbox 360. Enquanto isso, fãs recriam o uniforme do Batman no game.

Batman: Arkham City, game distribuído pela Warner Games e desenvolvido pela Rocksteady, foi lançado na semana passada, dia 18 de outubro. De lá pra cá, o jogo já vendeu 4,6 milhões de cópias, segundo a Warner.

Se nós considerarmos que o FIFA 12 se tornou o game mais vendido do ano quando vendeu 3,2 milhões de cópias na sua primeira semana, então Arkham City vira o grande favorito, até agora, para ser o game mais vendido do ano.

Isso para nós é ótimo! Assim como X-Men fez em 2000, ao mostrar que um filme de super-herói bem feito pode ser muito lucrativo, Batman: Arkham City pode mostrar que um game de super-herói bem feito também pode ser muito lucrativo. Assim, vira questão de tempo até que outros estúdios corram atrás do seu herói para criar um game, do mesmo jeito que aconteceu com os filmes.

Enquanto isso, um grupo de fãs no fórum The FX Lab, um fórum especializado em esculturas, maquiagens e criação de roupas de fantasias, criou um modelo do uniforme do Batman no game em tamanho real. As imagens podem ser vistas abaixo:

[nggallery id=302]

Pena que esse daí não plana e não vem com as bugigangas, né?

Batman: Arkham City, desenvolvido pela Rocksteady, está disponível para PS3 e Xbox 360. A versão para PC só sairá no dia 18 de novembro. Confira os requisitos mínimos para rodar a versão de PC do game aqui.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários