Bárbaro zera Diablo III em 12 horas

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 15 de maio de 2012

Enquanto muita gente não conseguiu jogar ontem, um gamer já zerou a campanha de Diablo III com 12 horas de jogatina

Depois de doze anos, finalmente a Blizzard lançou Diablo III para a alegria de gamers do mundo todo e para a tristeza de namoradas(os) que foram trocados pelo game.

Com um lançamento tão aguardado como esse e com o necessidade de estar jogar até a campanha single-player online, acabou acontecendo algo que a própria Blizzard avisou que poderia acontecer: os servidores não aguentaram e muita gente ficou sem jogar. Se você foi um dos que tentou jogar, deve ter visto a (já famosa) tela de Erro 37, o erro de conexão com os servidores do game.

Uma mensagem de Rhastion, Community Manager brasileiro da Blizzard, comenta a situação:

“Por favor, note que devido ao alto volume de conexões, os processos de login e criação de personagens podem estar um pouco mais lentos que o normal.

Se você não conseguir efetuar o login no jogo ou criar um personagem, por favor, espere alguns momentos e tente novamente. Desabilitamos nossos sites Battle.net temporariamente e lançamos mais servidores para acomodar o alto volume de pedidos de conexão. Esperamos resolver estes problemas o mais rápido possível. Agradecemos a sua paciência”.

Resumindo: não tem muito o que fazer, é esperar um pouco e continuar tentando que uma hora você consegue jogar.

Se muita gente ficou de fora, outro tanto de gente conseguiu testar o game. E, inclusive, já tem gente até terminando a campanha de Diablo III. Um jogador, de apelido Yoshichan, postou no NeoGAF seus status finais do game. Yoshichan jogou com um Bárbaro de mesmo nome e concluiu a campanha no level 32, depois de 12 horas e 29 minutos de jogatina na dificuldade normal.

Você já jogou?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários