Áudio de Batman: Arkham City dá pistas do enredo do game

  Leandro de Barros  |    domingo, 19 de junho de 2011

Duas fitas com áudio do game dão dicas do que pode acontecer na trama do jogo. Nas fitas, Dr. Strange conversa com a Mulher-Gato e o Duas-Caras.

Durante a E3 alguns jornalistas tiveram acesso à duas fitas com áudio do game Batman: Arkham City.

As fitas contém áudio de algumas cenas do jogo, dando pistas do que vai acontecer no enredo do game. Se você é daqueles que estremece por causa de spoilers, sugiro que vá assistir o trailer de The Muppets. Essa frase soou mais sarcástica do que eu gostaria.

Segundo aquela HQ baseada no game, a gente já sabia que tinha dedo do Dr. Strange no jogo e os dois áudios tem participação do vilão.

O primeiro áudio é de uma conversa da Mulher-Gato com o Dr. Strange, que você pode ouvir agora:

Pelo primeiro áudio, dá pra perceber que a Mulher-Gato foi capturada ao tentar entrar no escritório de Strange. Eles conversam, ela diz não estar com o Batman, ele diz que o Morcegão está indo para salvá-la e assim vai a conversa. Será que isso acontecerá num dos momentos em que ela será jogável?

Em um determinado momento, Dr. Strange diz que pode matar Holly Robinson se a Mulher-Gato não cooperar. Impressionante a mudança de postura da vilã nesse momento.

Pra quem não sabe, Holly Robinson é uma jovem prostituta que mora com Selina Kyle e é, em termos simples, o Robin dela. É uma espécie de protegida. A personagem estará em The Dark Knight Rises e será interpretada por Juno Temple.

Aliás, falando em Robin, lembra que ele poderia ser um personagem jogável de Arkham City? Confirmado, anotem no caderninho de vocês.

O outro áudio é uma conversa entre Dr. Strange e o Duas-Caras.

Nesse áudio, temos a impressão de que Harvey Dent foi, de alguma forma, capturado pelo Dr. Strange para um interrogatório. Eles falam sobre o Batman e o que aconteceu entre eles no Tribunal. A Rocksteady admitiu que a cena do tribunal será uma das primeiras do jogo.

Além do ótimo trabalho com as vozes dos personagens, deu pra perceber que, em algum momento do jogo, Mulher-Gato e Duas-Caras serão prisioneiros do Dr. Strange. Além dele, vários outros vilões já estão confirmados no game.

Batman: Arkham City será lançado em outubro desse ano para o PCXbox 360PS3.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários