Assista ao violento novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

  Leandro de Barros  |    sábado, 25 de fevereiro de 2012

Novo trailer do game mostra toda a violência nas ruas de Raccoon City

A Capcom soltou hoje um trailer proibidão de Resident Evil: Operation Raccoon City. Repleto de violência, tiros, lança-chamas, bombas explodindo cabeças, zumbis, gargantas cortadas e muito, muito, muito sangue.

O trailer, claramente, é para maiores de 18 anos. Assista por conta e risco:

2012 é o ano de Resident Evil. Teremos Resident Evil: Revelations para o Nintendo 3DS, Resident Evil 6 para PS3 e Xbox 360 e Resident Evil: Operation Raccoon City para as mesmas plataformas. Além do filme com Milla Jovovich.

A trama de Operation Raccoon City acontece entre os eventos de Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis e se passa em Racoon City, onde os moradores se transformaram em zumbis após o vazamento do T-Vírus, uma arma biológica desenvolvida pela companhia farmacêutica Umbrella. Uma equipe da USS e das Forças Especiais Americanas são enviadas para a cidade: a USS possui diferentes tarefas para destruir as evidências da atividade ilegal da Umbrella, incluindo matar sobreviventes do vazamento e as Forças Especiais devem deter a equipe da Umbrella.

Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado para PS3, Xbox 360 e PC em março


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários