A Bethesda divulgou ontem um novo trailer de The Elder Scrolls V: Skyrim, seu super-aguardado RPG para PS3, Xbox 360 e PC. Isso por si só já seria bom, mas aí aparece a cereja do bolo: o trailer é todo em live-action (ok, todo não, você vai ver no finalzinho) e em ótima qualidade!
Dando uns descontos que é só um trailer e foi feito só pra ser um trailer, o resultado ficou excelente! Tão bom que me fez pensar: “Podiam fazer uma série disso, né?”. Seria como um Game of Thrones, menos denso.
Enfim, confira lá em cima, é só dar o play.
Para saciar um pouco a ansiedade, você pode assistir o gameplay completo da demo do jogo, ver algumas informações divulgadas há pouco tempo ou talvez algumas novas imagens.
“The Elders Scrolls V: Skyrim” se passa 200 anos após os eventos do game anterior. O game é ambientado na região de Skyrim, situada ao norte da Cidade Imperial onde vivem os Nords e tem como tema uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões, uma ameaça terrível para o mundo. Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões e seu objetivo maior é deter Alduim, o deus dragão “devorador de mundos”.
The Elder Scrolls V: Skyrim, desenvolvido pela Bethesda, será lançado para PS3, Xbox 360 e PC no dia 11 de novembro de 2011 ou, para os íntimos, 11/11/11.