Assista ao agitado novo trailer de Need for Speed: The Run

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O novo trailer de Need for Speed: The Run poderia ser de algum filme da franquia Velozes e Furiosos e ninguém iria notar a diferença

Need for Speed: The Run acabou de ganhar um novo trailer hoje, um bem agitado por sinal.

O trailer diz aos gamers para que façam o download da demo do jogo, que já está disponível na PSN e na Xbox Live. Nós já baixamos, jogamos e aprovamos!

A demo é bem curta, não mostra nenhuma das polêmicas cenas com o protagonista fora do carro. Só temos duas provas: uma onde temos de ultrapassar 10 carros, numa pista relativamente simples, num ambiente meio árido. A dificuldade dessa prova é a presença de carros e caminhões civis que atrapalham o jogador. A outra prova é uma disputa de 1×1, temos de ganhar do adversário num trecho da estrada controlado por algum tipo de organização (não deu pra reconhecer). A dificuldade nessa parte é a interação com o terreno. A tal organização atira nas montanha para pedras rolarem na pista. Temos pedras e árvores entrando no percurso, além das diversas curvas e do adversário, claro.

A jogabilidade está muito boa. Tem aquela leveza característica da série mas sem ser excessivamente fácil. Alguns dos jogos anteriores eram mais fáceis, mas The Run é competitivo, ideal. Os gráficos são um show a parte. O game usa a mesma engine gráfica de Battlefield 3, a Frostbite 2.0. A beleza dos gráficos, tanto dos carros como dos cenários, se equipara à beleza gráfica de Gran Turismo 5. Enfim, vale a pena conhecer, sem sombra de dúvida.

Está afim de conhecer as garotas de Need for Speed: The Run? Clique aqui e aqui.

Nesse novo game, pela primeira vez, será possível sair do veículo e terá a adição de Quick Time Events, aquelas cenas, popularizadas recentemente com os Game of War da vida, onde é preciso apertar uma série de botões em ordem, enquanto eles vão aparecendo na tela, para o personagem realizar uma ação.

A trama do game gira em torno de uma corrida clandestina que deve cruzar os EUA: de San Francisco à Nova York, o protagonista (um fora-da-lei) deve passar por cidades, perseguições, polícia, helicópteros, montanhas e tudo mais para sair vencedor.

Need for Speed: The Run será lançado em 15 de  novembro para PC, Xbox 360, PS3, Nintendo Wii e Nintendo 3DS.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários