Assista à treze minutos de jogabilidade de Bioshock Infinite

Leandro de Barros

  segunda-feira, 18 de março de 2013

Assista à treze minutos de jogabilidade de Bioshock Infinite

Novo vídeo detalha o sistema de IA que controla Elizabeth no game

#ATUALIZADO: Veja um novo comercial do game:

http://www.youtube.com/watch?=fbRUTSeafcc

Shawn Robertson, diretor de animações, Amanda Jeffrey, designer líder, John Abercrombie,programador líder e Ken Levine, diretor criativo, foram até o IGN para comentar um pedaço de 13 minutos de jogabilidade do vindouro Bioshock Infinite, da Irrational Games.

O vídeo, que pode ser visto abaixo, é focado no sistema de inteligência artificial criado para controlar Elizabeth, co-protagonista do game. O jogador ficará encarregado de controlar Booker DeWitt, responsável por resgatar Elizabeth de Columbia. Enquanto o jogador controlará DeWitt, a IA do game ficará com Elizabeth.

O sistema é baseado em cada mapa de Bioshock Infinite. Como é explicado no vídeo, cada mapa possui certos “pontos de interesse”, que ativarão certas ações de Elizabeth. Como a garota ficou trancada a vida toda numa torre, ela possui grande curiosidade sobre o mundo do game e estará sempre explorando os mapas atrás desses “pontos de interesse”.

Veja como funcionará:

Veja também:

Bioshock Infinite sairá no dia 26 de março para PC, PS3 e Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários