Assista à 13 minutos do gameplay do jogo The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 20 de outubro de 2011

The Adventures of Tintin: The Secret of The Unicorn - The Game será lançado na Europa amanha e vários vídeos com seu gameplay foram divulgados hoje

As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne, o filme dirigido por Steven Spielberg e produzido por Peter Jackson, vai ganhar um game próprio. É comum que filmes de ação e aventura tenham versões jogáveis.

The Adventures of Tintin: The Secret of The Unicorn foi apresentado na E3 e será lançado amanhã na Europa, e só em dezembro na América do Norte. A data de lançamento do game no Brasil não foi revelada, mas deve ser perto do lançamento do filme, em janeiro.

Treze minutos de gameplay do jogo foram divulgados hoje pelo Gamespot. Você pode conferir ao começo do game lá em cima, inclusive com uma pequena parte onde controlamos o cãozinho Milu, e as outras duas partes abaixo:

A jogabilidade deve manter o padrão de jogos de ação e aventura, alternando entre partes tridimensionais e partes em visão lateral (side-scrolling) em 2D. Tintim usará de métodos não letais para ultrapassar seus inimigos, incluindo a presença de um estilingue para ataques à distância. Outros personagens serão jogáveis (no modo campanha ou no modo multiplayer) como o cãozinho Milu, o Capitão Hadock e os detetives gêmeos Dupont e Dupond.

The Adventures of Tintin: The Secret of The Unicorn estará disponível para PC, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii e Nintendo DS.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários