Assassin’s Creed Revelations apresenta mini-game em novo trailer

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O novo vídeo apresenta um mini-game, parecido com os jogos de Tower Defense, onde Ezio assume o papel de líder de alguns soldados da Ordem dos Assassinos para combater os Templários.

Mais um trailer de Assassin’s Creed Revelations foi divulgado, continuando a série de explicações sobre novas funcionalidades do game. Lembrando que nós já vimos como funciona a nova arma de Ezio, a Hookblade, e o sistema de desenvolvimento de bombas no jogo.

Dessa vez, o novo vídeo apresenta um mini-game, parecido com os jogos de Tower Defense, onde Ezio assume o papel de líder de alguns soldados da Ordem dos Assassinos para combater os Templários.

Basicamente o italiano poderá construir barricadas para evitar o avanço dos Templários, além de colocar os assassinos em posição para usar de bestas para atirar nos inimigos. Provavelmente o jogador usará este recursos para libertar algumas áreas de Constantinopla que estão sob comando dos Templários.

Para ver o trailer para maiores de Assassin’s Creed: Revelationsclique aqui.

O game vai servir para fechar a história de Ezio nos games, já que seu capítulo final será mostrado no curta Assassin’s Creed: Embers.

Assassin’s Creed: Revelations, será lançado em 15 de novembro para Xbox 360, PS3 e PC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários