Assassin’s Creed III ganha novas imagens e detalhes

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 23 de março de 2012

Terceiro título da série principal de Assassin's Creed ganha novas imagens

Novas imagens de Assassin’s Creed III caíram na rede nessa sexta-feira, acompanhadas de alguns novos detalhes da trama e de novidades do game.

O enredo de Assassin’s Creed III deve cobrir cerca de 35 anos da vida de Ratohnhaké:ton, o protagonista do game que é chamado de Connor por motivos óbvios. Connor está tentando salvar seu povo e dar à eles um lugar no futuro da América. A percentagem de personagens históricos no game será de 80% e a narrativa de Assassin’s Creed III será 20% maior do que a de Assassin’s Creed II.

Na jogabilidade do game, as novidades são maiores. Um novo recurso se chamará “Stalking Zones”, onde Connor poderá andar por entre arbustos e seguir até o alvo e assassiná-lo. O game terá variações climáticas, como já dito anteriormente, que variam entre neve, chuva e neblina.

Além de Connor, os inimigos também carregarão machados, para participar do sistema de batalha que será remodelado. Além das machadinhas, uma nova arma será inclusa no game: o dardo de corda chinês. Com essa nova arma, o jogador será capaz de amarrar os inimigos.

As imagens vazadas mostram a Fronteira, onde se passará cerca de 30% das missões do game. Veja abaixo:

[nggallery id=488]

Veja mais imagens aqui.

Assassin’s Creed 3 será lançado no dia 31 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360. Uma versão para o Nintendo Wii U também está sendo desenvolvida!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários