Assassin’s Creed Comet terá um templário como protagonista?

Leandro de Barros

  quinta-feira, 27 de março de 2014

Assassin’s Creed Comet terá um templário como protagonista?

Game pode inovar e colocar o jogador no comando de um templário e não um assassino

ac templar

Há alguns dias, o Kotaku divulgou que haviam dois jogos de Assassin’s Creed em desenvolvimento dentro da Ubisoft no momento: Assassin’s Creed Unity e Assassin’s Creed Comet.

A publicação revelou que o primeiro seria baseado na França, durante a Revolução Francesa e, poucos dias depois, a própria Ubisoft confirmou tudo. Então, podemos supor que o resto do relato dos caras é verdade e Assassin’s Creed Comet também existe?

Bom, talvez sim, já que o blog francês GameBlog divulgou hoje que possui informações sobre o game. De acordo com os caras, o protagonista de Assassin’s Creed Comet NÃO será um assassino, mas sim um templário chamado Shay.

Mudar assim o estilo do protagonista do game com certeza irá adicionar uma segunda visão ao conflito entre Assassinos e Templários que acontece na franquia, além de dar uma perspectiva mais ampla das coisas ao jogador. Bem, pelo menos tem o potencial para isso.

A publicação ainda revela que o jogo se passará na América do Norte durante o ano de 1758 (alguns anos antes de Assassin’s Creed 3) e o jogador irá passear um pouco por Nova York e velejar pelo Atlântico. Comet seria então uma “mistura de Assassin’s Creed 3 e Black Flag”, nas palavras do GameBlog.

A semelhança com os últimos dois Assassin’s Creed ainda continua com a participação de Adewale (do DLC Assassin’s Creed: Freedom Cry), que deverá aparecer no game em algum momento.

A Ubisoft ainda não comentou as informações.

via Kotaku


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários