Assassin’s Creed 3 será o maior até agora, segundo Ubisoft

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Yves Guillemont, CEO da Ubisoft, disse que o próximo título da franquia será o maior já lançado. As especulações sobre a trama do game continuam...

Em 2007, a Ubisoft lançou o primeiro Assassin’s Creed. A sequência veio dois anos depois, em 2009. Logo depois, em 2010, Assassin’s Creed: Brotherhood foi lançado e a saga de Ezio Auditore se completou no ano passado, com o lançamento de Assassin’s Creed Revelations.

Todos jogos bem legais e que figuram no QG do Supernovo. Porém, nenhum dos 4 games acima será páreo para o que vem por aí. Pelo menos é o que garante o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot.

Em entrevista ao MCV, o chefão da empresa disse que o próximo Assassin’s Creed, o Assassin’s Creed 3, que sai esse ano, será o maior de todos.

Nós achamos que desenvolvendo títulos regularmente e expandindo à franquia para outras plataformas vai continuar a satisfazer a demanda, ao mesmo tempo que atrairá novos fãs. E nós estamos confiantes de que o próximo título de Assassin’s Creed será o maior até agora“, disse Guillemont.

O chefão da Ubisoft continuou: “Assassin’s Creed é uma incrível franquia e nós temos muitas expectativas que ela vai continuar a crescer. Nós estamos muito contentes com o seu sucesso até agora: nos EUA, Assassin’s Creed Revelations foi um dos Top 10 durante todo o ano, o que mostra que existe uma demanda ali“.

Nós sabemos muito pouco sobre Assassin’s Creed 3 por enquanto. Há alguns meses atrás, a Ubisoft realizou uma pesquisa com alguns fãs que pode indicar as possíveis tramas do game. Cenários como o Egito Antigo, o Japão Feudal e a Inglaterra Vitoriana foram comentados na época.

É também muito provável que o próximo Assassin’s Creed saia para o novo console da Nintendo, o Wii U.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários