Assassinos de outros jogos devem aperecer no Modo Rift de Assassin’s Creed: Unity

Leandro de Barros

  terça-feira, 26 de agosto de 2014

Assassinos de outros jogos devem aperecer no Modo Rift de Assassin’s Creed: Unity

Ezio, Altair e Aveline aparecem em modo do novo Assassin's Creed

Assassin’s Creed Unity é um game com sérios problemas em relação à vazamentos de informações – não podemos esquecer que a própria existência do título foi revelada dessa forma.

Dessa vez, o que os ~raqui~ descobriram sobre o título é que ele contará com um Modo Rift. A informação foi divulgada no Reddit por um suposto tester do game. Basicamente, esse Modo Rift será um modo de jogo onde os usuários vão competir contra amigos em circuitos montados pela Ubisoft. Você vai lá, escolhe um mapinha e compete contra o “fantasminha” do amiguinho, tentando ser mais rápido e conseguir mais pontos do que ele.

A graça maior desse modo é que o jogador vai comandar assassinos de diferentes períodos temporais, não apenas da época da Revolução Francesa (quando se passa o game). Ou seja, personagens de diversos locais e períodos históricos estarão disponíveis, incluindo os protagonistas de games anteriores. É o que mostra essa imagem, que supostamente é da tela de seleção do game, onde podemos ver Altair (Assassin’s Creed), Ezio (Assassin’s Creed II, Brotherhood, Revelations), Edward Kenway (Assassin’s Creed IV: Black Flag) e Aveline (Assassin’s Creed: Liberation).

assassins creed rift

A Ubisoft ainda não se pronunciou sobre o vazamento.

via VG 24/7


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários