Assaltos finalmente chegarão ao GTA Online

Leandro de Barros

  quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Assaltos finalmente chegarão ao GTA Online

Funcionabilidade estará disponível em 2015 para o game

Uma das funcionabilidades mais interessantes dentre as prometidas para Grand Theft Auto Online era a possibilidade de realizar assaltos cooperativos no título,  seguindo mais ou menos o mesmo método da versão offline de GTA V.

Porém, já faz um ano que o game foi lançado e até agora essa possibilidade ainda não está disponível. Porém, não deve demorar muito pra acontecer, já que a Rockstar divulgou hoje um trailer revelando que a brincadeira estará pronta no começo de 2015:

Imran Sarwar, designer do título, explicou em entrevista ao IGN porque a Rockstar demorou tanto para deixar tudo pronto para assaltos cooperativos em GTA Online:

Pra ser honesto, isso se tornou bem  mais difícil do que a gente pensou originalmente. Acontece que criar missões dessa complexidade para múltiplos jogadores ao mesmo tempo foi muito mais difícil do que nós antecipamos e toda vez que estávamos perto, algo acontecia e nós voltávamos pra estaca zero

Para que esses assaltos possam acontecer, é preciso que um jogador de nível 12 seja o “líder” da missão. Ele precisará ter um apartamento onde o assalto será planejado, vai convidar outros jogadores pra missão, designar posições, escolher fantasias e tudo mais. Porém, ele também terá de bancar todo o custo da missão logo no começo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários