Anúncio da PlayStation Store vaza a existência de The Last of Us para PS4

Leandro de Barros

  quarta-feira, 09 de abril de 2014

Anúncio da PlayStation Store vaza a existência de The Last of Us para PS4

Remasterização do game é revelada pela PS Store

#ATUALIZADO: Está confirmado, vem aí The Last of Us: Remastered para PlayStation 4. O blog oficial do PlayStation publicou o anúncio oficial e a capa do game:

13741695334_e2f461ca7a_b

O anúncio oficial também confirma que o game já vem com os DLCs: Left Behind (campanha single player), Abandoned Territories (pack de mapas para o multiplayer) e Reclaimed Territorries (outro pack de mapas para o multiplayer).

Quem efetuar a pré-compra ganha ainda alguns itens para o jogo como:

  • 100 Supply Points (XP) para usar no Factions Mode
  • 2 Skins bônus do Joel e da Ellie (que podem ser desbloqueados por quem completa a campanha)
  • Aumento na velocidade do Crafting para a Campanha Single Player
  • Aumento na velocidade de Cura para a Campanha Single Player
  • Aumento na velocidade do carregamento da 9mm para a Campanha Single Player
  • Aumento na capacidade de balas do Rifle para a Campanha Single Player

O jogo chega as lojas no verão (americano) de 2014, ou seja, entre julho e setembro.


O que era um rumor persistente ganhou ares oficiais nessa manhã, quando um anúncio da PlayStation Store acabou indo ao ar por engano.

Como mostra a imagem abaixo, uma publicidade do site da loja mostrava algo chamado de The Last of Us: Remastered, para PS4a tal versão do game da Naughty Dog para o novo console da Sony que a gente já comentou por aqui.

last of us ps4

O anúncio também diz que se trata do game completo e que o seu preço será de $59,99 (inclusive, a pré-venda já estaria iniciada, mas não há um link que funcione no site da PS Store para fazer essa compra), mas uma data de lançamento não foi citada.

A revelação tem cara de anúncio feito antes da hora e, claro, alguém deverá surgir em breve para explicar essa situação para o público. Enquanto isso, podemos começar a imaginar como serão os gráficos dessa versão de The Last of Us para PS4.

via Game Informer


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários