Animador coloca trabalho em God of War IV no seu currículum

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Animador que trabalha em empresa responsável pela animação de captura de movimentos em God of War III coloca novo game da franquia no seu currículum

Alô, amiguinhos! Prontos pra sua rodada de rumor sobre God of War IV da semana?

Na última semana, surgiu a possibilidade da Sony finalmente anunciar a produção de God of War IV durante a Destination Playstation, uma feira de games da Sony destinada à comerciantes da área. Se a Sony realmente anunciou o jogo lá, nenhum dos presentes na feira abriu o bico por enquanto, então ficamos sem saber se o tal God of War IV existe ou não.

O que nos leva para o dia de hoje, com oferecimento de David Thornfield.

David Thornfield é um funcionário da House of Moves, empresa que presta alguns serviços para estúdios de games. Basicamente, a House of Moves cria animações usando edição de capturas de movimentos para cenas de animações cinemáticas ou para uso in-game mesmo. O sr. Thornfield colocou no seu currículum no LinkedIn que seus mais recentes trabalhos envolvem Medal of Honor, WWE’13 e, claro, God of War IV.

Se você for visitar o perfil do animador agora, verá que ele substituiu as informações no currículum para “Unannounced Game Title (VG)“, sinalizando que trabalhou em três games ainda não anunciados. Quanto aos outros games, o anúncio de um novo Medal of Honor é esperado para o mês que vem e um WWE é uma bem sucedida franquia esportiva, então é sempre esperado um novo título todos os anos.

A House of Moves já trabalhou em games como Gears of War 3, Call of Duty: Black Ops (eleito pelo Guinness como Melhor Final de Game da história) e, adivinhem, God of War III.

Isso é o suficiente pra confirmar o jogo? Isso é o suficiente pra confirmar os outros rumores do game? Só o tempo dirá, amigos. Só o tempo dirá…


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários