Amazon deixa vazar existência de Mirror’s Edge 2

Leandro de Barros

  quarta-feira, 29 de maio de 2013

Amazon deixa vazar existência de Mirror’s Edge 2

Versões alemã e italiana da Amazon entregam que Mirror's Edge 2 sairá para o Xbox One

Em 2008, quando a EA e a DICE lançaram Mirror’s Edge para PS3, PC e Xbox 360, a indústria dos games pensou ter visto ali o surgimento de uma nova franquia. Porém, desde então, não se falou mais de Mirror’s Edge, a não ser uns rumores aqui e outros ali.

Agora, a Amazon conseguiu cometar um duplo vazamento nos últimos dias, confirmando a existência da sequência do game. Primeiro foi a Amazon alemã que acabou divulgando antes da hora que Mirror’s Edge 2 sairá para o Xbox One. Hoje, a Amazon italiana fez o mesmo, dizendo que o game sairá para o novo console da Microsoft em 1º de janeiro de 2020 – data padrão que os lojistas colocam quando não possuem confirmação do lançamento.

mirrors edge italiana

Não custa lembrar que um ex-diretor da EA já havia dito que era “de conhecimento geral” Mirror’s Edge 2 estava sendo produzido na Suécia.

O anúncio oficial deverá surgir na E3 2013. Parece que já descobrimos um dos “15 jogos” que a Microsoft exibirá na feira.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários