Ajude a escolher a versão feminina do Comandante Shepard em Mass Effect 3

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 26 de julho de 2011

BioWare faz um concurso pra escolher a versão feminina "default" do Comandante Shepard em Mass Effect 3. Enquanto isso, o diretor de marketing da empresa comenta algumas ações da equipe de produção

A BioWare organizou um pequeno concurso no Facebook para escolher a versão feminina do Comandante Shepard em Mass Effect 3. Pra participar é bem fácil: vai na página oficial de Mass Effect 3 no Facebook, e “gosta” daquela que é a sua favorita. A que tiver mais “gostos”, vai parar no game. Vejas as candidatas:

[nggallery id=99]

Pessoalmente, eu votei na número 1 e na número 5.

O diretor de marketing da BioWare, David Silverman, também anunciou ontem que a produção do game está trabalhando para diminuir a distância dos gráficos das animações com os da jogabilidade em si: “A engine do game é baseada na Unreal, mas nós estamos mudando o sistema de cutscenes. Queremos uma experiência mais imersiva, de modo que o jogador sinta que quase pode controlar a animação. Ele deve sentir que a parte de diálogos é mais um modo de jogo, queremos que as animações sejam orgânicas e mais integradas à parte jogável do game. Alteramos as mecânicas da engine. Assim, podemos usar o melhor da Unreal, mas colocar um ingrediente mágico somente nosso”, disse.

Mass Effect 3 sairá para Xbox 360, PS3 e PC no dia 6 de março de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários