Agar.io e Agario 3D, os jogos que ameaçam seriamente sua produtividade

Convidado

  sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Agar.io e Agario 3D, os jogos que ameaçam seriamente sua produtividade

Prepare-se para perder horas comendo células.

Sabe aqueles joguinhos que por vezes você encontra nas andanças pelas interwebs e quando você percebe já fazem três dias que você não come nem dorme, o cheiro ocasionado pela falta de banho já incomoda e as olheiras já te fazem parecer um zumbi? Então, esses são aqueles joguinhos que causam dependência. Eu costumo encontrar muitos deles e o pior é eu tenho fugir deles como o diabo foge da cruz, mas é mais forte do eu.

A nova descoberta, que nem é tão nova assim, é o Agar.io, um joguinho tão simples, mas tão simples, que chega a ser complicado conseguir resultados satisfatórios. Você quer ser o melhor do mundo em Agar.io, quem não quer? Esse é o problema, o jogo é simples e todo mundo quer. TODO MUNDO.

Um resumo bem resumido de como é esse simples joguinho viciante: Se você esbarrar em uma célula menor, você absorve-a e cresce. Quanto maior você é, mais poderoso fica. Você também pode liberar parte do seu peso e força para ficar mais leve e rápido. Após dominar o modo FFA, tente o modo Experimental e aprenda como tirar vantagem dos outros jogadores.

É SÓ ISSO! Mas é bem difícil conseguir se manter vivo no cruel mundo das células virtuais, sempre tem uma maior que você, querendo te papar. O Agar.io é basicamente a versão em jogo do ditado popular: “um olho no peixe e outro no gato”.

1200x630

O jogo ainda permite a customização do seu avatar com bandeiras, memes da web ou até vire um político famoso internacionalmente. Ao escolher seu nick, use o nome de um país (USA, Brazil, Poland, France, China, Turkey e muitos outros) ou uma personalidade conhecida mundialmente (Obama, Merkel, Berlusconi, Chavez, Hillary, Hollande, Kim Jong-un, Dilma, Bush ou Trump). Prefere virar um meme? Também é possível! Use Cia, 9gag, 4chan, Sanik, Moon, Facepunch, Ayy Lmao, Origin, Nasa, Doge ou Pokerface como nick. Lembre-se de sempre usar o nome em inglês. Você pode trocar de skin toda vez que começar uma partida nova de Agar.io.

Além disso, também é possível escolher em que lugar do mundo jogar, já que existem salas separadas por regiões. Se você preferir jogar apenas contra os seus amigos, crie uma sala no modo “Party”, onde são aceitos somente quem você convidar.

Como se não bastasse um vício, você ainda pode jogar o Agario 3D, que como o nome auto-explica, é a versão 3D do Agar.io. Funciona no mesmo esquema mas o mundo não é tão plano, as células parecem ter mais volume.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários