ADEUS VIDA SOCIAL: O Senhor dos Anéis ganha game online!

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 01 de junho de 2012

Warner divulga o primeiro trailer e as primeiras informações de Guardians of Middle-Earth, MOBA de O Senhor dos Anéis

SEMANA PRÉ-E3 2012: Uma tonelada de material de divulgação dos games da E3 2012 já saiu nesses dias que antecedem a mais famosa feira de games da atualidade. Se você anda meio perdido nesse vendaval de vídeos, imagens e anúncios, confira tudo reunido no nosso Especial E3 2012!


Como é difícil manter uma vida social nos dias de hoje. A Warner resolveu que era hora de O Senhor dos Anéis ganhar um game online. Como missão dada é missão cumprida, conheça Guardians of Middle-Earth.

O game é um MOBA (multiplayer online battle arena) e vai funcionar de maneira parecida com games que fazem grande sucesso atualmente, como League of Legends, DOTA 2 e Heroes of Newerth.

O game promoverá batalha de times compostos por 5 membros contra outros jogadores ou contra inimigos controlados por IA. Cerca de 20 guardiões da Terra Média, como Legolas, Gandalf e Aragorn, estarão disponíveis para os jogadores, cada um com diferentes forças e habilidades para desenvolver. Os jogadores também poderão usar dinheiro virtual do próprio jogo, ganhado através de vitórias em combates, para comprar itens e melhorias para os seus personagens.

Agora, sem mais delongas, pegue um babador antes de assistir ao trailer do game. Não, sério, tem que ser com babador. Vai lá, eu espero. Pronto? Ok, agora veja o primeiro trailer de Guardians of Middle-Earth:

É só CGI, beleza, mas mesmo assim.

Guardians of Middle-Earth sairá exclusivamente para PSN e Xbox Live, ainda sem data marcada, e é desenvolvido pela Monolith. A franquia O Senhor dos Anéis vai ganhar também um jogo LEGO.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários