A Telltale está trabalhando numa adaptação da graphic novel Fábulas!

Leandro de Barros

  terça-feira, 19 de março de 2013

A Telltale está trabalhando numa adaptação da graphic novel Fábulas!

Estúdio que criou The Walking Dead: Season One trabalha na adaptação da graphic novel da Vertigo

A Telltale Games ganhou notoriedade no ano passado com o lançamento de The Walking Dead: Season One, game baseado no universo criado por Robert Kirkman e que ganhou o VGA 2012.

Enquanto produz a segunda temporada do game de The Walking Dead, pode ser que a Telltale esteja planejando uma OUTRA adaptação de um quadrinho que nos interessa. Ontem, a empresa soltou esse tweet:

À princípio, não quer dizer muita coisa, mas como lembrou o IGN, esse “#howl” pode ser uma referência ao Lobo Mau, um dos protagonistas de Fábulas, graphic novel da Vertigo.

Antes de você sair gritando algo como: “Mas peraí, seu sensacionalista. Isso aí pode ser uma referência à qualquer história com lobo. Pode indicar um game do Lupin, um game de lobisomens, um game até do cãozinho do Crepúsculo. Você está falando que é de Fábulas porque é um lambe-botas da DC, nunca mais virei à esse website novamente“, permita-me ir um pouco mais além na exploração do rumor.

Além desse tweet, o perfil da Telltale deu um RT em duas outras publicações no Twitter. Essa:

E essa:

A primeira é sobre o fato de um lançamento da linha Fábulas estar no topo da lista de graphic novel Best Sellers do New York Times e a segunda é justamente sobre um game de Fables feito pela Telltale. Ou seja, eles deram um RT num tweet sobre um game de Fables sendo feito por eles.

Ainda não prova nada, seu anão retardado“, brada o leitor desconfiado. Ok, leia o nome de quem mandou o segundo tweet. Ele é Bill Willingham, AUTOR da graphic novel Fábulas.

Se isso ainda não é o suficiente, eis a prova final:

Bill Willingham “confirmando” o game de Fábulas. Sem mais, meretíssimo. Apenas shut up and get my money.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários