A Sony PERDEU a lista com os vencedores da promoção de 20º Aniversário do PlayStation

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 02 de março de 2015

A Sony PERDEU a lista com os vencedores da promoção de 20º Aniversário do PlayStation

Estagiário não sabe o que faz e deleta tudo para alegria dos não vencedores

A Sony realizou no segundo semestre do ano passado uma ação promocional para encontrar 123 de seus clientes merecedores de um PlayStation 4 edição especial de 20º aniversário. 123 Sortudões, não é? Não.

123 azarões. A Sony já estava com os 123 vencedores na mão, pronta para enviar os consoles para os vencedores que iriam ser donos de um produto raro e cobiçado entre outros fãs da marca. Tudo lindo. Até que, misteriosamente e inexplicavelmente, a empresa japonesa perdeu a bendita lista de vencedores e a lista com todos os inscritos na promoção. Perdeu mesmo, sumiu, evaporou, não tem como recuperar, já era. (In)Felizmente nenhum dos vencedores havia sido contactado, assim a empresa vai realizar um novo sorteio.

sony-playstation-ps4-grey

Agora a Sony está pedindo para que todos os que submeteram o código promocional da primeira vez, façam novamente, e os que não sabem mais onde está o código, a empresa está dando um jeito de reenviar para todos.

Para quem se assustou, relaxa que nenhum dado a PSN foi causado, isso não foi hacker, foi o estagiário burro mesmo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários