A Sony já vendeu mais de 5,3 milhões de unidades do PS4

Leandro de Barros

  terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A Sony já vendeu mais de 5,3 milhões de unidades do PS4

Console bate meta de vendas prevista para o ano fiscal de 2013-2014

PS4

No ano passado, a Sony anunciou que pretendia vender 5 milhões de unidades do PlayStation 4 até o fim de Março de 2014. Muita gente achou a meta pretensiosa, inclusive este energúmeno que vos escreve nesse momento, mas a empresa japonesa mostrou que não estava de palhaçadinha ao anunciar que o PS4 JÁ VENDEU mais de 5,3 milhões de unidades – e o video-game ainda nem chegou ao Japão.

O anúncio foi feito por Andrew House, CEO da Sony Computer Entertainment:

Eu estou entusiasmado que tantos clientes pelo mundo continuam a escolher o PS4 como o melhor lugar para se jogar, mesmo depois da temporada de feriados. Nós estamos felizes que, de acordo com as últimas informações do NPD Group, o PS4 foi o console mais vendido de Janeiro nos EUA

Com o lançamento do video-game na Terra do Sol Nascente ainda nessa semana, é provável que esses números disparem e a Sony complete o ano fiscal de 2013-2014 com bastante sucesso.

E por falar em versão japonesa do PS4, a Konami anunciou que o game Metal Gear Solid V: Ground Zeroes sairá com uma versão limitada do console no país. A versão será lançada apenas no Japão em Março e virá com um PS4 e uma cópia do game:

ps4 metal gear

A versão acaba sendo mais um dos motivos para os japoneses jogarem Metal Gear Solid V: Ground Zeroes no PS4 ao invés de jogar no Xbox One, com a outra razão sendo o fato da versão do game para PS4 rodar em 1080p ao invés dos 720p do video-game da Microsoft (e do PS3/Xbox 360).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários